Polícia Militar indica que dono de padaria morto em Quixeramobim foi vítima de ‘emboscada’

compartilhar no:
Cleiton Medeiros, vítima do homicídio em Quixeramobim (Foto: reprodução)

Quixeramobim: A Polícia Militar divulgou detalhes da morte do empresário Cleiton Medeiros de Miranda, na manhã desta segunda-feira (8) neste Município, e indicam que o homem pode ter sido vítima de uma emboscada.

De acordo com as informações da PM, o empresário de 48 anos, dono de uma padaria, estava na casa de um amigo quando os dois homens, chegaram em uma moto e chamaram por Cleiton. Conforme a Polícia, os suspeitos estavam de capacete, o que impede que tenham sido identificados.

Ainda conforme narra a Polícia no boletim enviado à imprensa, um dos suspeitos desceu da moto, e chamou Cleiton até o carro do empresário, uma Hillux que estava estacionada do lado de fora. Quando ele saiu da casa e foi em direção ao veículo, os homens abriram fogo.

O trabalho inicial da Perícia Forense constatou que a vítima sofreu nove disparos. O autor dos tiros subiu na moto e fugiu. Populares disseram que a dupla empreendeu fuga em direção ao bairro Sabonete. Eles ainda não foram presos.

O crime é o quarto deste ano no município de Quixeramobim, e deve ser investigado pela Polícia Civil, que esteve no local. A equipe da Polícia Militar reforça que continua fazendo diligências para capturar os suspeitos.