Região Central: o médico quixadaense Omã Murab capotou o carro em que estava, quando voltava de Quixeramobim após um plantão no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (12) e o médico passa bem.
O próprio Omã Murab confirmou a notícia postando uma nota nas duas redes sociais. “Não cochilei, não foi nada disso. Perdi o controle do carro, ele girou na pista e eu capotei quatro ou cinco vezes”, detalhou.
Segundo Omã Murab o pneu do carro estourou, provocando o acidente. Ele disse que resolveu postar a notícia depois de receber várias mensagens no whatsapp. “Lembro que pedi a Deus para não morrer naquela hora e pensei nos meus filhos”.
Apesar de vários capotamentos, ele disse que está bem e agradeceu as diversas mensagens que tem recebido. Familiares do médico estão resolvendo as questões burocráticas relativas ao acidente, como ele mesmo disse. “Obrigado Deus, só você mesmo para me tirar dessa”.
Omã Murab é bastante popular em Quixadá. Ele foi um dos primeiros a liderar a linha de frente de combate ao corona vírus na época da pandemia, durante o governo do ex-prefeiro Ilário Marques. Ele passou um tempo fora dos consultórios mas voltou a atender na cidade de Quixadá, depois de ser contratado pela Secretaria de Saúde na gestão de Ricardo Silveira.