Quixadá: Um homem recebeu voz de prisão após tentar tirar a própria vida, nesta terça-feira (2), em Quixadá. De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem tem 49 anos e foi socorrido por populares no Assentamento Bonfim I, na zona rural de Quixadá, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Revista Central apurou com uma fonte que o homem tentou matar a própria esposa. Como não conseguiu, tentou contra a própria vida em seguida. A PM detalhou que ele havia utilizado um objeto perfurocortante.
Uma equipe da Força Tática da PM foi até o local e após averiguar as informações pessoais da vítima, descobriru nos sistemas da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), que havia contra ele um mandado de prisão.
Mesmo precisando ser atendido, o suspeito recebeu voz de prisão e ficou sob escolta da equipe até que finalizasse o atendimento, mas devido a gravidade de ferimentos que ele havia provocado pelo corpo, o homem precisou ser transferido para o Instituto Doutor José Frota na Capital, onde permanece sob escolta.
As equipes da PM não divulgaram a identidade do homem.