Região Central: Um casal foi baleado no último fim de semana em Pedra Branca. De acordo com uma das vítimas, o autor dos disparos é o ex-companheiro da mulher, envolvida na ocorrência que, segundo a Polícia, não aceitava o fim da relação.
O casal, uma mulher de 33 anos e um homem de 43, teria sido baleado com tiros de espingarda, por um homem de 38 anos. O suspeito foi identificado como sendo ex-namorado da mulher, alvo dos tiros.
De acordo com as informações da Polícia Militar o casal estava em casa quando o suspeito chegou ao local e passou a disparar, contra a ex-mulher e o atual namorado dela. O caso aconteceu na noite do último sábado (6).
O casal foi socorrido ao Hospital Municipal de Pedra Branca na manhã do dia seguinte. Ainda segundo a PM, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e começou a ameaçar a ex-companheira, vindo a cometer o delito.
Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionadas e fizeram buscas na localidade de Capitão Mor, numa casa onde o suspeito morava. Ele não foi encontrado, mas uma espingarda, provavelmente a mesma utilizada no crime, foi enocntrada e apreendida.