Quixadá: a família de um feirante de 75 anos de Quixadá, está denunciando que o idoso vem sendo agredido há pelos menos cinco anos, por um mesmo homem. Na última agressão, a vítima precisou fazer um exame de corpo de delito.
O caso inusitado que se passa em Quixadá, está ganhando repercussão na cidade depois que foi noticiado pelo portal G1. No vídeo obtido pela produção do site, é possível ver que primeiro o homem derruba uma moto e depois parte em direção ao idoso, joga ele no chão e só para depois que populares interferem na agressão.
A filha do idoso agredido, alega que o pai vem sendo perseguido pelo homem em situação de rua há cerca de cinco anos, e que já foi agredido pelo menos sete vezes. Na última vez, no dia 15 de julho, o idoso fez um exame de corpo de delito já que, conforme a família, apresentou vários hematomas. O exame deve ser usado num inquérito policial.
De acordo com o G1, a principal suspeita da família é que o agressor sofra de problemas mentais, e dis desconhecer o motivo por trás das agressões. Familiares do homem, que trabalha vendendo utencilhos como feirante próximo a rodoviária de Quixadá, se dizem preocupados com a saúde e a integridade física dele.