Eleições 2024: Carro da Câmara de Vereadores de município do Ceará pode ter sido usado para transportar eleitores

compartilhar no:
MPCe apura denúncia de uso indevido do veículo (Foto: reprodução)

Eleições 2024: Uma denúncia de uso inapropriado de veículos públicos oficiais, pode comprometer a Câmara Municipal de Hidrolândia e o presidente da Casa, o vereador Antônio Carlos Peres. O carro pode ter sido usado para transportar eleitores e levar uma mulher e uma criança a um shopping.

O caso foi registrado no final de junho no Ministério Público do Ceará (MPCE) e está sendo apurado. Em nota vinculada na imprensa, o órgão afirma que a ” notícia de fato é um procedimento inicial que, a depender da conclusão do MP, pode ser apurado na área eleitoral ou criminal”.

A denúncia traz imagens do veículo da Câmara de Vereadores levando uma mulher e uma criança. A denúncia afirma que o carro levaria pessoas ao município de Sobral, a consultas médicas e ainda a um shopping.

Se ficar comprovada a denúncia, Antônio Carlos Peres pode responder pelo crime, uma vez que está na condição de presidente da Casa Legislativa. Ao jornal O Povo, que divulgou a informação, o vereador disse que faz pouco uso do carro e negou que o veículo seja usado para transportar eleitores.