Quixeramobim: a semana começou com registros de violência Neste Município do Sertão Central. Um homem teve a casa invadida por criminosos, e foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (8). Ninguém foi preso até o momento.
O crime ocorreu antes das dez da manhã, na rua Fenelon Augusto Câmara, no bairro Conjunto Esperança. A vítima foi identificada por Cleiton Medeiros de Miranda, 48 anos. Ele era empresário e comandava uma padaria na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, segundo apurou o Quixeramobim Agora.
De acordo com depoimento de moradores do bairro, os autores do crime seriam dois homens, que chegaram ao local em uma moto, invadiram a residência de Cleiton, chamaram por ele e passaram a atirar. O homem, no entanto, caiu morto no meio da rua, indicando que tentou correr para fugir.
Não se sabe o que está por trás da motivação do crime, nem quem seriam os autores. Eles fugiram na moto logo em seguida e ainda não foram identificados. O corpo foi recolhido pela equipe da Perícia Forense.