Uma mãe passou mal e morreu durante o velório do próprio filho. O caso aconteceu no último sábado (8), no município de Quiterianópolis. O enterro da primeira vítima, que estava programado para acontecer ainda no sábado, teve que ser adiado para domingo (9) para que fosse supultado junto da mãe.
Francisco Fernandes da Silva, de 54 anos, foi baleado e morto na localidade de Sítio Trevo, na zona rural de Quiterianópolis na última sexta-feira (7). O corpo foi liberado pela Perícia Forense somente no sábado (8).
De acordo com as informações do blog do radialista Wirismar Holanda, após o corpo de Francisco Fernandes chegar na residência para o velório, a mãe dele Maria do Carmo Fernandes Brito, de 77 anos, passou mal. A mulher chegou a ser socorrida ao hosítal Quitéria de Lima, mas não resistiu.
As mortes causaram uma grande comoção em Quiterianópolis, pois um intervalo de menos de 24 horas, mãe e filho ternimaram mortos. O speultamento dos dois ocorreu na tarde deste domingo (9), em um cemitário da localidade de Sítio Trevo.