A Polícia Civil do Ceará prendeu um homem no estado de Pernambuco, suspeito de participar de um assalto e uma explosão a uma agência bancária no município de Salitre, no ano de 2019. A captura foi realizada com o apoio da Polícia MIlitar pernambucana. O nome do homem não foi divulgado.
As diligências foram realizadas pelas equipes policiais a partir da expedição de um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. A partir de um trabalho de inteligência, a equipe da Polícia Civil chegou à localização do suspeito, que se encontraria no município de Araripina (PE).
De posse das informações, a Polícia Militar de PE realizou diligências que resultaram na prisão do acusado. Contra ele, havia um mandado expedido de prisão preventiva. Com ele, no momento da prisão, as equipes ainda apreenderam munições e drogas.
O indivíduo é investigado pelo crime ocorrido no município cearense de Salitre em julho de 2019 contra uma agência do Bradesco. Para a Polícia, ele integrou a quadrilha que naquela noite, invadiu a cidade, atirou contra o destacamento da PM e em seguida explodiu os três caixas da agência mais o cofre.