Quixeramobim: Um ato perverso e doentio de um homem de 41 anos, se configurou como estupro de vulnerável fazendo com que o suspeito fosse preso em flagrante. A ocorrência foi registrada neste domingo (23) no distrito de Damião Carneiro, zona rural de Quixeramobim.
De acordo com as informações da Polícia, o homem teria colocado a sobrinha de nove anos no colo, e passou a tocar os seios e pegar nas partes íntimas da criança. A menor ficou em estado de choque, e chorava bastante.
O suspeito do crime era cunhado da mãe da vítima, a mulher acionou a Polícia e o homem que havia fugido do local onde cometeu o crime, foi localizado na casa da sua mãe, no bairro Alto da Colina, em Quixeramobim.
Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o desdobramento do caso. O suspeito e a mãe da criança foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde o homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.
O Revista Central segue os critérios éticos do jornalismo e decide não divulgar os nomes dos presos por suspeita de pedofilia e crimes de abuso sexual, para preservar a identidade da vítima. Uma vez revelado o nome do envolvido, por dedução, o nome da vítima pode ser revelado, e acabar expondo-a a situações de constrangimento e sofrimento psicológico.