Quixadá: Sabe aquela história de estar no lugar errado e na hora errada? Pois é, foi o que aconteceu com um rapaz de 22 anos, natural de Itapiúna: ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) após os policiais constatarem que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Não foi assim, do nada, que os policiais descobriram. De acordo com a PM, o rapaz que se identificou como estudante, foi visto usando um celular, enquanto a equipe fazia um patrulhamento no bairro Alto São Francisco, por volta de seis da manhã do último domingo (2).
O faro de Polícia aguçou e a equipe resolveu dar meia volta na viatura e abordar o rapaz, que estava na companhia de outro homem de 19 anos. Quando retornaram, os policiais disseram que os celulares que a dupla foi vista usando, não estava mais com eles. Depois de uma busca, os aparelhos foram encontrados debaixo do portão de uma casa e dentro de uma caixa de registro d’água.
Aí, como quiseram esconder o celular, a Polícia Militar resolveu investigar. Contra o rapaz de 19 anos não havia nada, mas contra o homem de Itapiuna os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto. Conforme a Polícia, ele também já tinha passagem por crime ambiental, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O nome do suspeito não foi revelado.