Quixadá: A briga de uma mulher contra um homem, registrada por um cinegrafista amador na tarde desta segunda-feira (17) no Centro de Quixadá, teria sido motivada por uma vingança, foi o que declarou a mulher à Polícia Militar.
As imagens das vias de fato entre os dois, foi compartilhada em vários grupos de WhatsApp da cidade de Quixadá. A briga ocorreu por volta de meio-dia e vinte, na Travessa Tiradentes. No vídeo, é possível ver a mulher agredindo o homem com vários murros.
A Polícia Militar enviou o relatório da ocorrência à imprensa, onde ficou detalhado que o homem que aparece nas imagens tem 36 anos e seria natural de Juazeiro do Norte. Ele foi encontrado pelos policiais com várias lesões pelo corpo.
Detida, a mulher que espancava o homem disse que estaria agindo por vingança. Em depoimento aos PMs, ela confessou que uma semana antes o mesmo homem teria agredido ela e cortado seu pescoço com uma faca.
Os dois foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência.