Região Central: A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o que está por trás da morte do vigilante Paulo Robério Rabelo de Lima, de 38 anos. Ele foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (6), no distrito de Barra do Sitiá, em Banabuiú.
De acordo com as informações da Polícia Militar, Paulo Robério foi morto por volta de meio-dia, na avenida João Rabelo. Testemunhas disseram que o homem estava em um comércio, jogando baralho na companhia de amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos.
As equipes da Perícia Forense que foram acionadas para o local do crime, constataram que a vítima apresentava lesões a bala na região da cabeça. Nas investigações, esse detalhes deve ser crucical: os criminosos, ao abordarem Paulo Robério não queriam deixar nenhuma chance de sobrevivência na vítima.
Não há ainda informações sobre os suspeitos, que fugiram logo depois do crime e, conforme a Polícia Militar ainda não foram identificados. BUscas foram feitas ainda na última quinta na região, mas ninguém foi preso. As investigações devem apurar as causas e chegar aos criminosos.