Região Central: Um homem voltou a ser preso nesta quarta-feira (26) no município de Deputado Irapuan Pinheiro, dias depois de ter a liberdade concedida e fazer uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia, ele estava ameaçando sua mãe de morte e foi detido em flagrante.
A prisão ocorreu durante a tarde. A Polícia Militar foi até o local após uma denúncia feita por moradores. De acordo com as equipes, ao chegarem no local flagraram o homem tentando entrar na casa de sua mãe e ameaçando de matá-la.
Os policiais que atenderam a ocorrência confirmaram que o suspeito estava embriagado, e que a todo tempo jurava que iria matar a genitora. Diante do flagrante, o suspeito foi novamente detido. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica e a poucos dias, tinha ganhado a condiçao de liberdade do sistema prisional.
A Polícia Militar apurou também que a mãe que estava sendo ameaçada, já tinha uma medida protetiva contra o filho. Como ele estava tentando entrar na residência, configurou-se como descumprimento de medida protetiva, o que pode agravar o tempo de sua prisão novamente.