Polícia Civil prende em Quixadá mulher que viajava de São Paulo para Fortaleza com 12 kg de maconha

compartilhar no:
Material foi apreendido pela equipe da Delegacia Municipal de Quixadá (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: Quase 12 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil de Quixadá, com uma mulher que viajava de São Paulo para Fortaleza. A autora foi presa em flagrante durante uma abordagem no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Quixadá.

A droga estava condicionada em tabletes escondidos dentro de uma bolsa e uma mala. O material entorpecente pesava 11.935 kg e tinha como destino Fortaleza. A suspeita da Polícia Civil estima que a droga seja avaliada em R$ 150 mil.

A apreensão foi realizada no final da tarde desta terça-feira (21) pelas equipes da Delegacia Municipal de Quixadá, por meio de uma operação com o apoio da Polícia Judiciária do Interior Sul.

Segundo apurou o Revista Central a suspeita embarcou no terminário rodoviário do Tietê, em São Paulo. Ela viajava em um ônibus da empresa Guanabara, que fazia a linha São Paulo/Fortaleza, com conexão em Goiânia. Ainda conforme a Polícia Civil de Quixadá, a mulher já tinha sido presa outra vez por tentar entrar com drogas em um presídio em São Paulo.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente. Além da droga, cartões de crédito e um celular foi apreendido. Além de responder por tráfico a mulher também vai responder por uso de documento falso, já que usava um RG que continha a sua fotografia com o nome de outra pessoa.