Quixadá: uma tentativa de duplo homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (6) em Quixadá. Entre as vítimas está uma mulher grávida. Tanto ela quanto a outra pessoa envolvida, apesar dos ferimentos, não morreram.
As informações iniciais foram divulgadas pelo radialista Washington Luiz. O fato teria ocorrido no Conjunto Habitacional Jean Silva, no local conhecido como Rua da Palha. Os suspeitos, segundo o radialista, chegaram ao local em uma moto, armados, e passaram a atirar.
Carlos Eduardo foi atingido com disparos de tiros de pistola. A companheira dele, que está grávida, Thaís Santiago, também foi atingida pelos tiros. Os dois foram para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Quixadá e, de acordo com Washingont Luiz, foram em seguida transferidos para a Capital.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local, mas nenhum suspeito de envolvimento com o crime havia sido preso, até a manhã desta terça-feira (7). O estado de saúde da gestante e do companheiro dela, não foi divulgado.