Quixadá: familiares e amigos estão prestando suas últimas homenagens nesta segunda-feira (6), ao jovem quixadaense Claudiano Alves Nogueira. Ele tinha apenas 22 anos e morreu neste domingo (5). A causa ainda está sob investigação.
Claudiano era atualmente funcionário público, prestando serviços administrativos na Secretaria de Saúde de Quixadá. A pasta lançou uma nota no domingo, afirmando que nesta segunda o prédio não iria funcionar, paa que os demias colaboradores pudessem comparecer ao velório. O setor volta a funcionar normalmente na terça-feira (7).
O velório de Claudiano acontece no Complexo Funerário Afagu, em Quixadá. Conforme apurou o Revista Central, o corpo sairá em cortejo para o distrito de São João dos Queiroz, a partir das 15h. Será lá onde o corpo do jovem vai ser sepultado.
De acordo com fontes ouvidas pelo Revista Central, Claudiano teria passado mal no último sábado e procurou atendimento médico em Quixadá, mas seu quadro se agravou e ele morreu neste domingo. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que deve determinar a real causa da morte. Até o momento, o motivo ainda é oficialmente desconhecido.
Logo que a notícia da morte se confirmou, dezenas de pessoas compartilharam imagens nas redes sociais e prestaram homenagem ao jovem, entre eles o curso de administração da Unicatólica de Quixadá, de onde ele foi aluno, e a primeira-dama Yáskara Silveira.