Homem em surto se nega a tomar remédio, esfaqueia os filhos e mata a esposa em Mombaça

compartilhar no:
Suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime (Foto: reprodução)

Região Central: Um homem matou a esposa e esfaqueou dois filhos durante um surto psicótico, no município de Mombaça. A esposa da vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a uma facada na região da costela e acabou vindo a óbito na unidade de saúde.

O caso aconteceu no último domingo (19), por volta de oito da noite. Genivaldo Gomes de Sousa teria se negado a tomar uma medicação e teve um surto, passando a usar uma faca para agredir os próprios filhos e a companheira.

Durante o surto, um dos filhos do homem entrou em luta corporal com ele e conseguiu lhe tomar a faca. A população foi até a residência e conseguiu amarrar e conter Genivaldo. A esposa dele, Antônia Cesário do Nascimento foi levada ao hospital do município, mas não resistiu.

Mesmo depois de ser contido pela população até a chegada da Polícia Militar, Genivaldo teria ameaçado os dois filhos, dizendo que os mataria mais tarde. Na delegacia o homem confessou o crime e disse que a esposa queria dopa-lo com remédio.

No depoimento o homem disse que não estava arrependido, mas entendia que deveria pagar pelo que fez. Genival teve a prisão preventiva decretada, e foi determinada a instauração de incidente de insanidade mental.