Quixadá: Um homem de 27 anos, natural de Fortaleza, foi preso na madrugada desta sexta-feira (3), depois de ser acusado de agredir fisicamente a companheira, e ainda atear fogo em uma motocicleta. O fato aconteceu no bairro Campo Velho.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado no local da ocorrência, e forneceu um nome falso durante o interrogatório dos oficiais. As equipes foram ao local, na rua Neo Martins, após uma denúncia por volta das três da madrugada.
Embora tivesse tentado se livrar das medidas fornecendo um nome falso, os policiais descobriram sua verdadeira identidade (apesar disso, ela não foi divulgada pelos PMs). Após uma busca nos sistemas da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) os policiais descobriram que contra o homem havia um mandado de prisão preventiva em aberto, decorrente da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas, em Fortaleza.
Na ocorrência em Quixadá, além de ter agredido a companheira de 24 anos, o homem havia ateado fogo em uma moto, dentro de casa, colocando outras pessoas sob perigo, tendo em vista as chances do fogo se alastrar e incendiar a casa como um todo. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.