Quixadá: Morreu na madrugada desta sexta-feira (10), o servidor da Prefeitura de Quixadá, Giovanni Silva Torres. O velório acontece desde às sete da manhã, no Centro de Velório da funerária Afagu em Quixadá, e o sepultamento deve ocorrer no final da tarde desta sexta.
Giovanni seria apenas um servidor como qualquer outro, não fosse um detalhe: ele era motorista e amigo particular do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira. Trabalhava com Ricardo há cerca de dez anos e em função da presença lado a lado com o prefeito, tornou-se uma figura carimbada, embora adotasse um estilo profundamente discreto.
Há cerca de dois meses Giovanni passou por um delicado procedimento cirúrgico no coração, como ele mesmo publicou em suas redes sociais. Mjuitos dos passos de sua recuperação foram postados pela esposa de Giovanni, Emanuela Torres. O casal era um profundo devoto de Nossa Senhora de Fátima.
Aos 45 anos, ele vinha se recuperando mas esta semana sofreu complicações em seu estado de saúde, não resistiu e veio a óbito. A família ainda não confirmou a causa oficial publicamente. Nas redes sociais, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, Ricardo Silveira publicou um comovente texto de despedida ao amigo inseparável.
“Hoje com o coração tomado por lágrimas e tristeza me despeço dessa pessoa que ao longo dos últimos 10 anos compartilhou comigo minhas maiores alegrias e tristezas. Giovanni era muito mais que um companheiro de trabalho, era um amigo fiel e que estava sempre disposto a ajudar em tudo que tivesse ao seu alcance, ganhando o meu respeito, minha admiração, como de minha família e de todos que lhe conheciam”, declarou Ricardo.