Sertões de Canindé: Dois homens, um de 27 e outro de 35 anos, foram presos durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Canindé. Um detidos chegou a oferecer R$ 20 mil aos policiais para ser livrado do flagrante e ainda agrediu o oficial durante o procedimento na delegacia.
A prisão aconteceu na noite do último sábado (18), no posto da PRE do município. O veículo onde os dois estavam deu um retorno brusco logo que viu que na blitz, havia policiais naquele momento. Desconfiando da situação, os PMs seguiram o veículo e viram quando os dois suspeitos jogaram uma arma de dentro do carro.
Era uma pistola .380 que foi encontrada pelos PMs. A dupla foi abordada e levada e no momento da abordagem, um dos suspeitos ofereceu R$ 20 mil para que fossem livres do flagrante, o que não foi aceito pelos PMs. Eles foram levados então para a Delegacia Regional onde um dos Policiais foi agredido. Na delegacia, durante o procedimento, um dos suspeitos ainda quebrou o próprio celular.
Os dois foram presos por posse ilegal de arma de fogo, agressão e tentativa de suborno. A PM não revelou o nome dos suspeitos.