Suspeito é preso depois de ameaçar policiais de Quixadá por Whatsapp

compartilhar no:
Suspeito de tráfico é preso  ao enviar mensagens de ameaça a autoridades policiais. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde desta terça-feira (2°), a Polícia Civil de Quixadá efetuou a prisão em flagrante de F. G. S. S. pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, coação do curso do processo e desacato, conforme previstos na legislação brasileira. O nome do acusado não foi divulgado pelas autoridades.

Em uma rede social, a polícia disse que o indivíduo já havia sido detido pela polícia militar  no fim do mês passado, por tráfico no bairro Campo Novo, mas foi posto em liberdade com medidas cautelares diversas da prisão. O homem que deveria cumprir sua liberdade provisória, passou a enviar mensagens ameaçadoras para o WhatsApp da Delegacia e da Polícia Militar, inclusive dirigidas aos policiais militares responsáveis por sua prisão.

Diante dessas situação, o delegado títular da Delegacia Municipal de Quixadá solicitou representou a justiça por uma ação de busca e apreensão, o que foi concedida. Hoje, culminou em uma operação realizada e durante as diligências foram apreendidos 10 celulares, incluindo o utilizado para as mensagens, além de 27,1 gramas de cocaína.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá e encontra-se detido, em seguida será levado a audiência de custódia no 3º Nucleo Regional.