Está preso, desde a tarde deste domingo (28), o homem suspeito de matar o vereador de Camocim, Cesar Araújo Vera, a facadas, em um restaurante. O homem tem 34 anos e foi preso com uma faca, possivelmente a mesma utilizada no crime.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), o suspeito foi preso em flagrante, em uma ação rápida das forças de segurança, que contou com equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. Segundo a SSPDS-CE, após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso por equipes na saída da cidade , no bairro Tijuca.
Leia também: Garçom mata vereador e esfaqueia dono de restaurante e cliente
O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil na região, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. A Delegacia segue com as investigações em andamento com a finalidade de identificar a motivação do crime.
Segundo informações policiais, o homem que não teve a identidade revelada ainda, era garçom do estabelecimento comercial, e desferiu golpes no vereador que estava no local como cliente. A vítima, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito lesionou, ainda, outros dois homens, de 55 e 56 anos, que foram socorridos para uma unidade de saúde da região.