Quixadá: Uma mulher de 26 anos feriu com uma facada o próprio companheiro dela, de 21 anos, durante uma discussão, na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Putiú, em Quixadá. A autora da agressão, que está grávida, passou mal ao ser levada para a delegacia.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a discussão entre o casal teria começado porque a mulher vem acusando o companheiro de um estupro contra uma terceira pessoa. A declaração foi dada aos policiais pela vítima. Conforme a Polícia, o homem estava em outra residência, onde a mulher teria ido com a faca e lhe lesionou no braço.
Os policiais foram acionados às duas da tarde por vizinhos que testemunharam a briga entre o casal. A vítima ainda detalhou que por conta da desconfiança de sua companheira, os dois viviam em constante discussão.
A Polícia disse ainda que o casal foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, mas a suspeita estava grávida e ao chegar no local passou mal, sendo necessário levá-la à maternidade de Quiadá. Um Termo Circunstancial de Ocorrência foi aberto.