Região Central: Um idoso de 61 anos foi preso depois de tentar atacar policiais militares comum facão, no município de Pedra Branca. Ele ainda levou dois tiros para ser contido e precisou ser socorrido a um hospital da Capital.
De acordo com a Polícia MIlitar, as equipes tentavam cumprir um mandado de prisão que havia contra o idoso, por tentativa de homicídio. Ele foi localizado em um bar no Sítio Baixa Verde, na zona rural de Pedra Branca, e tentou fugir quando viu a viatura mas foi cercado pelas equipes.
Conforme a Polícia o homem se armou com um facão e tentou atacar os policiais, que justificaram ter atirado duas vezes em legítima defesa para conter o suspeito. Um dos tiros foi contra o joelho do idoso, mas ele ainda assim tentou ferir os PMs e então levou outro tiro, desta vez no abdómem.
O homem foi socorrido sob escolta para o hospital de Pedra Branca e de lá foi transferido para o Instituto Doutor José Frota na Capital. O homem foi autuado na Delegacia Regional de Tauá por mandado de prisão e resistência. Na residência dele foram encontradas duas armas que foram apreendidas.