Região Central: Um homem teve uma chave de moto cravada dentro do seu crânio, durante uma discussão. A vítima precisou ser transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF) na Capital. O agressor foi preso.
O fato aconteceu no último fim se semana, no distrito de Mineirolândia, zona rural de Pedra Branca. Segundo as informações da Polícia Militar a vítima de 24 anos deu entrada no hospital do município com a cabeça ferida, e depois de receber atendimento médico descobriu que parte de uma chave estava alojada na sua cabeça.
O material quebrou e afundou dentro do crânio do homem, durante uma discussão. O suspeito é um outro homem de 25 anos. Nenhum dos envolvidos teve o nome revelado. Depois de fazer buscas na região, a Polícia informou que identificou o agressor e ele foi preso por lesão corporal de natureza grave.
Ferido e com a chave dentro de sua cabeça, o homem precisou ser transferido para a Capital, já que a equipe não conseguiu retirar o objeto do crânio do homem, por ser um procedimento delicado e de risco. Não há informações sobre seu estado de saúde.