Homem apontado como chefe de grupo criminoso é preso em Piquet Carneiro

compartilhar no:
 Na unidade, todos os trâmites para a sua prisão foram realizados. Com isso, o homem foi colocado à disposição da Justiça. Foto: divulgação

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira (10), resultou nos cumprimentos de mandados de prisões preventiva em desfavor de um homem, de 25 anos, apontado como chefe de um grupo criminoso. As decisões judiciais pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram cumpridas contra ele na cidade de Piquet Carneiro, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará. No momento da captura, nada de ilícito foi apreendido.

Logo que tomaram conhecimento do local onde o homem, de 25 anos, se encontrava escondido, equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu saíram em campo para dar cumprimento às decisões judiciais que constavam em seu desfavor. O investigado, que é apontado como chefe de um grupo criminoso, é responsável por atuar diretamente com a distribuição de drogas. Com isso, ele foi localizado e conduzido à Delegacia Regional. Na unidade, todos os trâmites para a sua prisão foram realizados. Com isso, o homem foi colocado à disposição da Justiça.