Flagrante de direção perigosa e falta de habilitação resulta em condução à delegacia em Quixeramobim

compartilhar no:
O indivíduo, do sexo masculino com 21 anos de idade, foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. (Foto: divulgação)

Região Central: Na última quinta-feira (4°), por volta das 10h40min, a equipe Raio estava em patrulhamento pela Rua Cel. Teófilo Lessa quando flagrou um indivíduo realizando manobras perigosas em uma motocicleta Honda Fan preta. Diante da situação de direção imprudente, os agentes prontamente procederam com a abordagem.

Ao ser parado, o suspeito confirmou não possuir habilitação para conduzir veículos automotores e, no momento da abordagem, não estava portando nenhum documento de identificação. Subsequentemente, ao ser verificada a situação da motocicleta no sistema, constatou-se que o veículo apresentava pendências administrativas.

O indivíduo, do sexo masculino com 21 anos de idade, foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Já a motocicleta, foi encaminhada e apresentada na AMT (Agência Municipal de Trânsito) de Quixeramobim.