Família de jovem de Boa Viagem morto em Fortaleza alega que ele era inocente e pede justiça

compartilhar no:
Marcelo Oliveira Mendes, 21 anos, morto a tiros em Fortaleza (Foto: arquivo pessoal)

Região Central: Após um jovem morador de Boa Viagem ser executado a tiros em Fortaleza, familiares e amigos iniciaram uma corrente de cobranças por justiça. Eles alegam que o jovem não era envolvido com nenhuma prática ilícita, como drogas ou tráfico.

Marcelo Oliveira Mendes, 21 anos, foi assassinado a tiros dentro do seu carro, enquanto conversava com sua namorada, em uma rua do bairro Dias Macêdo, na quinta-feira da semana passada (28). Não há informações de como o crime aconteceu.

Ele tinha em Fortaleza uma loja de roupas em um shopping. Há dois meses havia se mudado para um condomínio com a namorada. No dia em que foi morto, a companheira disse em entrevista ao portal G1 que Marcelo tinha saído de casa para cortar o cabelo.

Ela ligou pra ele e passou a se preocupar porque ele não atendia as ligações. Quando saiu à sua procura, o encontrou morto dentro do veículo, com o celular caído sobre o corpo e ainda tocando.

Sem saber até o momento quais as circunstâncias envolvidas no crime e quem seria os executores, a família e a namorada de Marcelo pedem por justiça. Ele alegam que o jovem não possuía nenhum tipo de envolvimento com práticas ilícitas e que por isso desconhcnhecem a motivação do assassinato.

Marcelo era filho único. Ele foi sepultado sobre forte comoção no último sábado (30), no município de Boa Viagem onde moram os seus pais.