Ex-namorada acusa filho de Lula de agressão e violência psicológica

compartilhar no:
Lula e o filho de 39 anos, Luis Cláudio (Foto: reprodução)

O filho caçula do presidente Lula está sendo acusado pela sua ex-companheira, de agressão física, violência moral e psicológica. Ela registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a denúncia, Luis Cláudio Lula da Silva, 39 anos, teria agredido uma médica de 29 anos, com quem mantinha uma relação há dois anos.

A mulher alegou em um boletim de ocorrência que foi agredida quanto tentava pegar o celular de Luis Cláudio, após desconfiar que estava sendo traída. “As agressões são de natureza física (oportunidade em que me deu uma cotovelada na barriga em uma das brigas no final de janeiro deste ano)”, declarou a médica no documento registrado às 15h17 desta terça-feira, 2, junto à Polícia Civil, a qual a Folha teve acesso.

Além da violência, ela ainda acusa o filho do presidente Lula de outros quatro tipos de crime: ameaça, vias de fato, violência psicológica contra a mulher e injúria.

Luis Cláudio publicou nota no seu instagram onde nega as acusações, diz que são fantasiosas, e que vai tomar as devidas medidas por injúria, calúnia e difamação.