TRE-CE atende eleitores essa semana em Quixeramobim, Madalena, Piquet Carneiro e Itatira

compartilhar no:
Eleitores poderão regularizar pendências no título e fazer biometria (foto: TRE-CE)

Região Central: Eleitores do municípios de Quixeramobim, Madalena, Piquet Carneiro e Itatira terão disponível durante essa semana, o atendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) de forma itinerante. Até o próximo dia 17 de março, além dos quatro municípios da região Centro, outras 13 cidades serão beneficiadas.

Em Itatira o atendimento ocorre até a próxima sexta-feira (15), no Fórum dr. Clodoaldo Pinto (Rua Antônio Sabino Guerra, s/n – Centro).

O atendimento do TRWE-CE itinerate em Madalena, também acontece no Fórum do município (Rua José Homero Saraiva, s/n – Santa Terezinha), até o dia 15, das oito da manhã às 14h.

Em Piquet Carneiro os agentes do Tribunal vão estar no Balcão da Cidadania (Rua Cícero Alencar, 108 – Centro), mas atenção: será somente nos dias 14 e 15 de março, das oito da manhã às 14h.

Em Quixeramobim, que precisar dos serviços do TRE-CE vai encontrar as equipes em dois dias: nesta terça-feira (12), na Escola Alfredo Machado, da Vila de São Miguel, e na próxima quinta-feira (14), na Escola Alfredo Machado na Vila de Manituba, sempre das oito da manhã às 14h.

Nestas programações, a população têm acesso a diversos serviços, como alistamento eleitoral, emissão de título de eleitor(a), mudança de domicílio eleitoral, identificação biométrica, entre outros.