Pré-candidato a prefeito de Senador Pompeu teria sido vítima de tentativa de assassinato

compartilhar no:
Luizinho do Inharé, teria sido vítima de tentativa de assassinato (Foto: Sertão TV)

Região Central: O pré-candidato a prefeito de Senador Pompeu, Luizinho de Inharé, teria sido vítima de uma tentativa de assassinato, na mesma localidade que é usada em seu apelido. De acordo com lideranças petistas, o político foi vítima de uma ação criminosa, mas não há relatos de tiros ou mesmo que ele tenha se ferido.

Relatos locais indicam que o fato aconteceu na madrugada, numa casa onde Luizinho estava com o irmão, a irmã e uma sobrinha. Três bandidos armados invadiram a casa e renderam os três familiares do político, enquanto ele teria escapado pulando o segundo andar da casa.

As informações são consideradas extraoficiais, porque ainda não foram confirmadas pela Polícia Militar. O relatório com o detalhamento da ocorrência só deve chegar nesta terça-feira (12).

Luizinho de Inharé é pré-candidato em Senador pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Nas redes sociais, lideranças estaduais e federais ligadas ao partido, como o deputado José Guimarães, e o deputado De Assiz Diniz, declararam apoio ao político e pediram providências na investigação do caso.