Pre-candidato a prefeito de Senador Pompeu pulou janela de cinco metros para escapar de assassinato

compartilhar no:
Luizinho do Inharé, teria sido vítima de tentativa de assassinato (Foto: Sertão TV)

Região Central: O autodeclarado pré-candidato a prefeito de Senador Pompeu, Luizinho do Inharé, esteve internado nesta segunda-feira (11), em um Hospital de Quixeramobim, e aguardava a realização de uma tomografia. Os exames estão sendo realizados para avaliar o quadro de Luizinho, depois dele ter confirmado, via assessoria, ter pulado de uma janela de cinco metros de altura, para escapar de uma tentativa de assassinato.

O fato aconteceu na madrugada de domingo (10) para segunda. O político, que é coligado ao Partido dos Trabalhadores (PT), teria se machucado e apresentava lesões no braço, na região do torax e da cabeça, ao tentar escapar do crime.

Ao jornal Opinião CE a assessoria de Luizinho do Inharé disse que ele estava em casa, na madrugada de segunda, quando suspeitos invadiram a residência onde ele estavam e tentaram assassinar o pré-candidato a prefeito. Até então a única informação que se tinha era sobre a tentativa do crime. Mas na segunda, a assessoria de Luizinho deu detalhes ao jornal Opiniao CE.

“Ao entrar na casa, amarraram a irmã, o irmão e um sobrinho no andar de baixo, e levaram uma sobrinha como refém para chegar a Luizinho, que estava no seu quarto. Os criminosos pediram para que sua familiar o chamasse e pedisse para abrir a porta. Ela chamou duas vezes, na terceira, ela disse ‘abre a porta lentamente’. Quando ela falou isso, ele entendeu que tinha algo de errado, e aí pulou a janela”, contou a assessoria ao jornal. O nome da fonte não foi revelado.

Luizinho do INharé faz oposição ao atual prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, o Maurição. Nas redes sociais o prefeito divulgou uma nota desejando solidariedade a Luizinho e à sua família, e frisou que não compactua com nenhum tipo de violência.