Polícia Militar prende suspeito de estuprar a própria filha na zona rural de São Benedito

compartilhar no:
Na delegacia, foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos. (Foto: SSPDS-CE)

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desta quinta-feira (7), suspeito de estuprar a própria filha, na zona rural de São Benedito. O suspeito fugiu após o crime e escondeu-se na casa do pai, onde foi capturado e preso.

Policiais militares do 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do Comando de Policiamento do Interior Norte (1ª CIPM / 3º CRPM) receberam informações sobre o crime na noite dessa quarta-feira (6) e realizaram diligências a fim de localizar e prender o suspeito. Na manhã deste quinta-feira (7), ainda durante as buscas, receberam novas informações de que ele estava escondido na casa do pai. Os agentes da PMCE foram ao endereço e localizaram o homem de 26 anos, que foi denunciado pela mãe da criança, e o conduziram a Delegacia Municipal de São Benedito.

Na delegacia, foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos. E neste mesmo procedimento, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e segue a disposição da justiça.