Inauguração da Passagem Molhada do Sítio Buraco fortalece desenvolvimento em Banabuiú

compartilhar no:
Entrega da obra reuniu lideranças e o prefeito Edinho NObre (Foto: Ascom PMB)

Região Central: A Prefeitura Municipal de Banabuiú inaugurou neste sábado (02), a Passagem Molhada do Sítio Buraco. A obra tem um valor de R$ 734 mil, oriunda de um recurso estadual, através da articulação do Deputado Mauro Filho, contando também com mais de R$ 100 mil reais do município.

A passagem molhada representa um passo crucial para a melhoria da qualidade de vida dos residentes locais e de todos que trafegam pela região. A obra não apenas assegura a mobilidade dos moradores locais, mas também fortalece o desenvolvimento econômico e social da região. Durante as épocas chuvosas, essa estrutura será fundamental para garantir a fluidez do tráfego de pessoas e produtos e o acesso a serviços.

Estiveram presentes a inauguração, o Prefeito Edinho Nobre, o vice-prefeito, Dr. Arimatea, o Deputado Federal Mauro Filho, além de secretários e vereadores municipais, reforçando o comprometimento de todos eles com o desenvolvimento municipal.

A inauguração da Passagem Molhada do Sítio Buraco é parte de um amplo conjunto de obras destinadas às áreas rurais do município. O Governo Municipal de Banabuiú reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento equitativo, garantindo que todas as comunidades tenham acesso a infraestrutura de qualidade e serviços públicos essenciaisR.