Grupo liderado por Elíria Queiroz traça estratégias para eleições de 2024 em Ibaretama

compartilhar no:
Reunião ocorreu na sexta com presença do deputado Osmar Baquit (Foto: divulgaçao)

Região Central: Na noite da última sexta-feira, 15, o grupo político liderado pela prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, realizou uma reunião estratégica com o intuito de traçar planos e alinhar estratégias para o próximo pleito eleitoral.

O encontro contou com a presença expressiva de lideranças da política local, dentre os quais sete dos nove vereadores atuais, além de potenciais candidatos e candidatas ao legislativo.

Reiterando o apoio ao grupo de Elíria e Carlinha, o deputado estadual Osmar Baquit marcou presença, reforçando os laços políticos e de amizade estabelecidos. Além disso, a presença de Dr. Cauê Fonteles e Nubia Cavalcante, que anteriormente concorreram aos cargos de prefeito e vice na eleição passada, sinaliza uma união de forças para o próximo pleito.

Durante a reunião, foi apresentado o calendário eleitoral para 2024, sendo discutida a composição partidária para as candidaturas majoritárias e proporcionais. Nesse contexto, os partidos PSD e PSB surgiram como os principais aliados na formação de uma eventual coligação.