Força Tática prende em flagrante suspeito de ameaçar a esposa com arma de fogo

compartilhar no:
Força Tática prende em flagrante suspeito de ameaçar a esposa com uma arma de fogo. Foto: divulgação

Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa sexta-feira (8), enquanto fazia ameças a própria esposa com uma arma de fogo em punho. O suspeito foi preso em flagrante, no município do Eusébio, após denúncia dos filhos.

Policiais militares da Força Tática (FT) do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) realizavam patrulhamento pelo bairro Coaçu quando foram acionados por dois adolescentes, afirmando que seu genitor estava agredindo a mãe deles. Prontamente, a equipe se deslocou ao endereço e visualizou o homem 61 anos com um revólver calibre de .38, com cinco munições, em mãos que, ao perceber a presença dos militares, jogou a arma sob o guarda-roupa, momento em o suspeito foi contido e preso. A vítima afirmou que estava sofrente agressões físicas e psicológicas e que representaria contra o cônjuge.

O caso foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde o suspeito, que tem passagem por lesão corporal, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ameça, e violência doméstica.