Azul visita aeroporto de Quixadá e avalia incluir voos para o município

compartilhar no:
Comissão da empresa aérea visitou o município (Foto: divulgação/Ascom PMQ)

Quixadá: ao que tudo indica, o município de Quixadá deverá ser um dos destinos de vôo da empresa Azul Linhas Aéreas. Representantes da companhia aérea visitaram o Aeroporto Regional de Quixadá nesta segunda-feira (25) para uma visita técnica.

Rodrigo Suardi, comandante e gerente de operações e segurança da Azul, e Eduardo Souza, gestor de qualidade, avaliaram a viabilidade de Quixadá integrar a rede de destinos da empresa. Foi uma espécie de visita técnica para, neste primeiro momento, avaliar as condições que o aeroporto de Quixadá possui.

Os representantes da Azul foram recebidos pelo gerente operacional do Aeroporto de Quixadá, Gilson Oliveira, e o secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Fabiano Barbosa.

Os representantes da Azul foram apresentados aos potenciais turísticos e econômicos da região, que se destaca por suas belezas naturais e pela hospitalidade de seu povo.

Em release divulgado para a imprensa, o município de Quixadá disse que a visita foi um “passo significativo”. A expectativa é que, com a operação de voos da Azul, Quixadá se firme como um dos principais destinos turísticos do Ceará.