Trio é preso pela Polícia Militar com pistola e drogas em São Benedito

compartilhar no:
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de São Benedito. Foto: divulgação

Após informações de tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois homens e uma mulher e apreendeu com o trio uma pistola e cocaína. A ação policial aconteceu nessa segunda-feira (26), na cidade de São Benedito.

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberam informações sobre indivíduos que traficavam drogas na rua Ritinha Filizola no bairro Vila Franco.

Equipes militares foram até o local e perceberam o trio se afastando ao notar a presença das viaturas. Na ocasião dois homens e uma mulher foram abordados, com eles foi apreendida uma pistola de calibre 9mm com 30 munições intactas em três carregadores, uma trouxinha de cocaína, um caderno com anotações de vendas, dois smartphones e R$79.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de São Benedito onde foi feita a autuação por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O homem de 32 anos possui antecedentes criminais por homicídio doloso, roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo. O homem de 31 anos possui antecedentes criminais por furto.