Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva em Quixadá

compartilhar no:
Após um trabalho investigativo, a equipe policial da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá localizou o indivíduo em uma residência em Fortaleza. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão, na manhã dessa sexta-feira (23), em desfavor de um homem, de 20 anos, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e cometer crimes de injúria e ameaça contra a ex-namorada de 28 anos. A captura ocorreu no bairro Luciano Cavalcante – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Já os crimes foram cometidos no município de Quixadá, no último dia 12 de dezembro.

Após um trabalho investigativo, a equipe policial da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá localizou o indivíduo em uma residência em Fortaleza. O homem não resistiu à prisão e foi conduzido à unidade da PCCE, onde foram adotados os procedimentos cabíveis e ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número (85) 3101-7918, da DDM de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.