Brasília: O ex-prefeito Ilário Marques se manifestou em nota sobre a matéria publicada no Revista Central, sobre a obra do Hospital Eudásio Barroso e decisão do Tribunal de Contas da União-TCU. Marques requereu o direito de manifestação com destaque e relevância do conteúdo jornalístico.
O ex-prefeito reiterou que: “não houve de minha parte, má aplicação de recursos públicos sobre a obra do hospital Eudásio Barrosos ou qualquer outra obra.” Destacou também que os “recursos foram deixados para conclusão do projeto, iniciado por mim e que deveria ter sido concluída por gestão posterior.”
Finalmente, o ex-gestor esclarece: “Sobre a decisão do TCU, não é definitiva, cabe recurso no próprio TCU e iremos recorrer.”
Nota na íntegra:
Reitero que não houve de minha parte, má aplicação de recursos públicos sobre a obra do hospital Eudasio Barrosos ou qualquer outra obra.
Recursos foram deixados para conclusão do projeto, iniciado por mim e que deveria ter sido concluída por gestão posterior.
Sobre a decisão do TCU, não é definitiva, cabe recurso no próprio TCU e iremos recorrer.
Ilário Marques
Matéria Relacionada: Ilário Marques é condenado pelas colunas do Hospital Eudásio Barroso e TCU o aponta como inelegível