Sertões de Canindé: Um idoso de 79 anos que a família acreditava estar desaparecido, foi encontrado preso entre as paredes de uma residência em Canindé. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate do homem.
De acordo com a corporação, a família considerava o idoso desaparecido desde às cinco da manhã de segunda-feira (26). Não havia nenhum sinal dele na casa, mas na verdade ele havia ficado preso entre duas parede de um beco, no bairro Palestina.
Somente às duas e meia da tarde uma sobrinha do idoso o encontrou. Encurralado e sem conseguir se mexer, a familia acionou a equipe do Corpo de Bombeiros.. Utilizando ferramentas como hooligan, alavanca e marreta, os bombeiros militares criaram um acesso na parede da residência, facilitando a retirada da vítima que estava consciente, mas queixava-se de dores no braço esquerdo.
Após o resgate, ele foi entregue à equipe do Samu Ceará e conduzido ao Hospital Regional São Francisco para avaliação clínica. A suspeita é que o senhor sofra de Alzheimer, o que o levou a confundir o espaço entre as paredes com um banheiro, resultando em sua prisão.