Criminosos invadem casa na madrugada e matam dois homens a tiros em Itatira

compartilhar no:
Um Policial Militar também envolvido na investigação está foragido (Foto: Google)

Sertões de Canindé: a Polícia Militar continua as buscas e o trabalho investigativo, para encontrar e prender os suspeitos envolvidos em um duplo homicídio registrado no último fim de semana em Itatira. As vítimas foram mortas a tiros.

Segundo a Polícia, Francisco Edson Lourenço da Silva, o Elin, e Anderson Santos de Sousa, dormiam em uma casa na localidade de Mato Grosso, zona rural de Itatira, quando os suspeitos chegaram em uma moto, arrombaram a porta da casa e renderam a dupla. O crime aconteceu na madrugada de domingo (25) para segunda-feira (26).

Os dois foram levados para o lado de fora da casa, onde ali foram executados e tiveram o corpo crivado de bala. A Perícia Forense esteve no local e constatou que as vítimas foram mortas com disparos de calibre .40 Na fuga os criminosos levaram uma moto, documento pessoal das vítimas e cinco celulares.

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Canindé fazem diligências na região para encontrar os suspeitos. Ninguém anda foi preso.