Confusão durante abordagem por agentes de trânsito termina em agressão mútua em Quixeramobim 

compartilhar no:
Agentes de trânsito fizeram uma abordagem a um motociclista e o caso foi parar na polícia. Foto: divulgação

Quixeramobim: Uma ação da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim terminou em pancadaria na noite desta quinta-feira, 01, na Rua Jose Campos Torquato. Tudo aconteceu quando agentes de trânsito fizeram uma abordagem a um motociclista e o caso foi parar na polícia.

De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo de 35 anos teria agredido um agente de trânsito durante uma abordagem a uma motocicleta sem placa. O servidor revidou contra o abordado, sendo necessário a presença de uma viatura da polícia.  

“Em conversa com os policiais, o acusado disse que também foi agredido pelo agente de trânsito. Diante do ocorrido as partes foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá onde o acusado ficou preso em flagrante”, cita o relatório policial.

Nas redes sociais vídeos circulam e mostram apenas o momento em que o agente tenta agredir o homem com um capacete, o que reforça a tese de que, possivelmente, antes o fiscal também tenha antes sido agredido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O espaço do Revista Central está aberto para as partes.