Colisão entre carros deixa dois mortos e um ferido neste domingo (25) em Morada Nova

compartilhar no:
Carro chegou a descer uma ribanceira com a colisão (Foto: reprodução) PP

Vale do Jaguaribe: Duas pessoas vieram a  óbito e uma ficou ferida em estado grave, num acidente de trânsito, envolvendo dois carros próximo a Fazenda Sossego, em Morada Nova. O sinistro aconteceu na noite deste domingo (25).

De acordo com as informações da Polícia Militar as vítimas ficaram presas às ferragens. Os dois veículos, um Corsa sedã branco e um Celta Prata, teriam colidido frontalmente. O acidente aconteceu no quilômetro dez da CE-138.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas logo depois da chegada da Polícia, mas já encontrou as vítimas sem vida. Um dos motoristas tinha 37 anos e o outro, 29. O passageiro sobreviveu em estado grave e foi socorrido a um hospital da região.

Com o impacto da colisão, um dos veículos chegou a sair da ista e desceu uma ribanceira que havia no trecho. Imagens gravada sna cena do acidente, mostra que a pista ficou repleta de restos de vidro e de peças dos dois veículos.

Chovia em Morada Nova no final da tarde, mas no momento do acidente não chovia no trecho onde a colisão ocorreu. As causas devem ser investigadas.