Três tios são presos por suspeita de estuprar duas sobrinhas no Ceará

compartilhar no:
Três homens são presos por suspeita de estuprarem duas sobrinhas na cidade de Sobral. — Foto: Reprodução

Investigações coordenadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nesta quinta-feira (18), no cumprimento de três mandados de prisão preventiva em desfavor de três homens, com idades entre 49 e 56 anos, suspeitos por crime de estupro de vulnerável. Os crimes e as capturas ocorreram no município de Sobral.

Segundo os levantamentos policiais realizados pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, os homens, que são tios das vítimas, são suspeitos por estupro de vulnerável contras duas sobrinhas que atualmente estão com 13 e 17 anos. De acordo com informações policiais, os homens se aproveitavam da proximidade com as vítimas para cometer o crime, que ocorriam em momentos distintos. Uma das vítimas foi violentada dos sete a 11 anos de idade.

Diante do caso, a Polícia Civil representou pela prisão dos suspeitos que foi acatada pelo Poder Judiciário. Após as capturas, o trio, que não será identificado para preservar as identificações das vítimas, foi conduzido para a DDM, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, os homens estão à disposição da Justiça.