Quixadá: duas pessoas apontadas como autoras da morte de um homem no último dia 25 de janeiro em Quixadá, foram presos por determinação da Justiça depois que o inquérito concluiu a participação dos suspeitos no crime.
De acordo com a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, os dois suspeitos foram presos nesta terça-feira (30). Segundo a DRPC a representação do pedido de prisão foi deferida pelo judiciário da Comarca de Quixadá.
O crime pelo qual os dois foram indiciados, tirou a vida de José Arimateia da Silva, 53 anos. O homem foi morto a tiros no meio da rua, quando tentava fugir de criminosos que tinham invadido sua casa durante a noite, na rua Santa Edwirges, no bairro Campo Velho.
As investigações concluíram que Arimateia foi morto porque tinha um filho que pertencia a uma facção criminosa, e os executores pertenciam a uma facção rival.
De acordo com a DRPC de Quixadá, “as investigações conseguiram correlacionar uma diversidade de elementos suficientes para determinar não só a materialidade, como a autoria delitiva do crime”.