Motocicleta roubada é encontrada abandonada em Quixadá após denúncia

compartilhar no:
A motocicleta foi então apreendida e levada para a Delegacia Regional de Quixadá. Foto: divulgação

Quixadá: Na madrugada do último sábado (13), após denúncia de uma motocicleta abandonada às margens da CE-122, próximo ao Lixão, policiais militares fizeram deslocamento até o local e constataram o fato.

De acordo com a Polícia Militar, após consultarem a placa, foi verificado que o veículo havia sido roubado no dia 09/01. Diante disso, a motocicleta foi apresentada na Delegacia Regional de Quixadá para os devidos procedimentos legais.

Segundo informações, a denúncia foi feita por um morador da região que percebeu a presença suspeita da motocicleta no local. Rapidamente, a polícia foi acionada e se dirigiu para averiguar a situação.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais constataram que a motocicleta estava abandonada, com alguns danos aparentes. Após realizarem a consulta da placa, confirmaram que se tratava de um veículo roubado havia poucos dias.

A motocicleta foi então apreendida e levada para a Delegacia Regional de Quixadá, onde serão realizados os procedimentos legais para sua devolução ao proprietário legítimo.

A polícia investigará o caso para identificar os responsáveis pelo roubo e apurar detalhes sobre a possível autoria do crime. Acredita-se que o veículo possa ter sido abandonado pelos criminosos após a ação, com o intuito de despistar a polícia.