Absurdo: ‘Tarado’ é indiciado por ato libidinoso para criança de 7 anos em Quixeramobim

compartilhar no:
As investigações seguem a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) indiciou um homem por ato libidinoso, nessa quarta-feira (09), no município de Quixeramobim. As investigações realizadas pela Polícia Civil tiveram início no fim do ano passado, quando o crime foi praticado contra uma criança de sete anos, no município.

O trabalho investigativo teve início a partir de informações sobre o caso, que teria ocorrido em dezembro de 2023, no qual um homem foi filmado por câmeras de segurança praticando gestos obscenos na presença da vítima, de sete anos. A partir das informações, a Polícia Civil realizou diligências e identificou o suspeito.

O indivíduo foi identificado como Francisco Alberto Gomes da Silva, de 66 anos, com antecedentes criminais por homicídio culposo. A partir disso, a equipe da PCCE representou pelo indiciamento do homem por ato libidinoso na presença de criança.

As investigações seguem a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim, que segue à frente dos trabalhos policiais com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.