Tiroteio na zona rural de Boa Viagem deixa dois feridos durante a madrugada

compartilhar no:
Até o momento, no entanto, nenhum suspeito foi detido, e as diligências continuam em andamento.  (Foto: reprodução/redes sociais)

Região Central: Na madrugada deste sábado (9), um tiroteio foi registrado na localidade de Varzantinha, situada na zona rural de Boa Viagem. O caso envolveu a ação de homens armados, que chegaram ao local em duas motocicletas, trajando capuzes, e efetuaram disparos em direção às pessoas presentes.

Segundo informações obtidas pelo Blog Giro de Noticias e repassadas pelo portal SertNews, dois homens, identificados como Jurandir e Erandir, foram atingidos pelos disparos. Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Boa Viagem. Erandir, que apresenta um ferimento no ombro, forneceu um depoimento ao repórter Luís de Sá afirmando não ter conhecimento sobre a identidade dos atiradores. Enquanto isso, Jurandir, atingido nas costas, está em estado mais grave e será transferido para o Instituto José Frota (IJF).

A ação criminosa mobilizou a intervenção rápida da Polícia Militar, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CP RAIO) sendo acionadas para o local. Até o momento, no entanto, nenhum suspeito foi detido, e as diligências continuam em andamento.